terça-feira, 4 de outubro de 2011

Bullying

A que ponto o mundo chegou. Com tanta tecnologia, com tanto avanço no ensino, com tanto tipo de didática, ainda tem gente que se dá no direito de maltratar as pessoas, de humilha-las e faze-las sofrerem bullying.
Li a pouco um relato: " O garoto, que assumiu sua homossexualidade em um vídeo postado no Youtube, foi encontrado morto do lado de fora de sua casa, após cometer suicídio ". Até que ponto iremos chegar? Onde tá o respeito? A educação? A que ponto vamos chegar, matar crianças e adolescentes com palavras, fazendo com que se matem por se sentirem excluídos da sociedade, só por serem GAYS? Isso é crime? Ter uma opção sexual é algo particular e não algo que pode afetar a sociedade, não é contagioso e nem crime, é apenas uma escolha particular que não se tem como reverter.
" A mãe do Jamey, Tracy Rodemeyer, declarou em entrevista ao Huffington Post que sua perta possa servir como MENSSAGEM DE TOLERÂNCIA, na qual seu filho não teve tempo de ouvir.".
Como assim MENSSAGEM DE TOLERÂNCIA? O garoto todo dia avisava que estava sendo maltratado, que estava triste e tu nem ligou, não se importou, ao invés de pedir justiça por esses maus tratos, vem falar de TOLERÂNCIA?
Por favor minha senhora tenha paciência, o seu filho morre, por conta de um bullying e a senhora tem a coragem de falar que caso ele não tivesse morto você iria agir com ele de forma também desumana?

"Jamey, que deus esteja sempre com você. Amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário